sábado, 8 de agosto de 2015

PT ???
Tem que prender mesmo o Zé Dirceu, não admito, um partido pelo qual militei mais de 20 anos gratuitamente, por acreditar que lutava contra a corrupção e pela legitimidade dos interesses públicos e depois vejo tudo virar em conchavos, acordos, lobismos, tentando se justificar os atos ilícitos em prol da governabilidade, ilícito é ilícito e pronto, propina é crime, independente do motivo, o fim não justifica o meio, tudo pelo que lutei foi em vão ?
Vendi honestamente meus serviços gráficos aos "amigos" de Ponta Grossa, que nunca me pagaram, e nem me deram satisfação, alguns até negaram a dívida por não ter assinado nada e não poder provar, mas na sua consciência existe a verdade dos fatos, chegaram a dizer que eu havia superfaturado o trabalho, kkkkkk, alguém já viu isso ? Superfaturar campanha política ?? o que conheço é o contrário, pedirem pra você entregar o dobro e só lançar nota da metade pra não extrapolar a apresentação de contas...kkkkk
Eu sim honrei com as calças e vendi terreno e carro pra pagar os contratados de campanha, emprestei dinheiro de banco pra cobrir fornecedores.
Meus amigos petistas hoje, na grande maioria continuam acreditando que esse formato de agir assumido pelo PT é válido, não sei o que passa em suas cabeças, até porque nenhum deles teve a coragem de debater esse assunto comigo. Só sei o que meus pais me ensinaram , honesto é honesto, mesmo que ninguém esteja vendo, se ver caindo uma nota no chão e não for sua devolva pro dono. Esse princípio é sagrado, se é possível governar sem se sujar aí já é outra questão, se eu vou conseguir ser bem sucedido sem pisar em alguém ou pagar alguma "Bola" pra comprador de prefeitura ou empresa grande, aí já é outra coisa. Se não der morrerei tentando, mas não vou me abraçar a essa corja de demagogos que me fez acreditar em 1986 que ali estaria se fundando uma nova forma de fazer politica. E olha, o pelego aqui demorou pra enxergar que tava sendo enganado.
Sempre brinco com todos, que li a Revolução dos Bichos ( de George Orwell) no colégio verdão, faz mais de 30 anos, na aula de educação moral e cívica (essa matéria nem existe mais),  e que hoje esse livro é tão contemporâneo que chega ser engraçado até. Pra quem não leu...vou contar a ultima frase do livro... "Já não se sabe mais, quem é gente ou quem é porco !!!"

Nenhum comentário: